Excursões

Quando nós nos candidatamos para sediar o IJK, nós pensamos em várias ideias de excursões. Nós poderemos realizar todas se uma quantidade mínima de participantes se inscreverem nelas. Para saber isso, nós incluímos uma pergunta relacionada a isso na ficha de inscrição. Por favor, leia sobre elas e, quando você se inscrever, indique quais te interessam.

Não se esqueça de que as excursões não estão inclusas na taxa de inscrição. Você poderá se inscrever a elas durante o IJK até que a quantidade máxima de participantes seja atingida. Os preços dependerão de cada excursão. Quando nós tivermos mais informações sobre elas, esta página será atualizada.

 

Excursiones de todo o dia

Mérida e seus monumentos romanos Esta histórica cidade também é a capital da região em que estamos, Extremadura, e contém monumentos romanos maravilhosamente bem conservados. Entre ele um magnífico teatro, um imponente circo, um grande aqueduto, uma ponte conservada etc. Mérida antes era Augusta Emerita, uma pequena reprodução da mesma Roma no meio da Ibéria.

Castelos de Portugal: Na fronteira com a Espanha, se encontram várias cidades e povos portugueses, muito próximos de Badajoz, que se destacam por suas ruas brancas e azuis, seus castelos e extraordinárias fortificações que seviram para defender Portugal das invasões espanholas. Visitaremos Elvas e suas fortificações únicas no mundo, Vilaviçosa com seu palácio e o castelo e um pequeno museu sobre o uso popular das rolhas em Estremoz. Elvas tem a maior coleção de bastões do mundo e foi declarada Patrimônio da humanidade pela UNESCO em 2012, junto com toda sua face histórica.

Olivenza e o enorme embalse de Alqueva: Primeiramente vamos a Olivenza, única cidade da Espanha onde se fala português, visitaremos a igreja, o castelo e o museu etnológico. Após a refeição, continuaremos com a excursão até o embalse de Alqueva, que é um dos maiores da Europa. No embalse se pode nadar e inclusive montar em um barco turístico.

Parque aquático AQUABadajoz: A apenas 20 minutos a pé do congresso há um parque aquático, opção perfeita para aquelas pessoas que querem se refrescar, relaxar e divertir-se em tobogãs, brincando na água. O ingresso custa 20€ por pessoa, mas existem descontos para grupos com mais de 25 pessoas.