Subvenções

A informação sobre subvenções aparecerá nessa página. Até agora, há duas opções. Nenuma delas é uma simples doação. Para receber uma das duas, você deve sempre fazer algo para e pelo movimento e você. Normalmente nós não temos muitos meios, mas quando temos, nós o usamos de forma justa e eficaz. Então não perca essas duas oportunidades se você deseja ajudar trabalhando por e para o movimento.

Erasmus+

As associações HEJS da Espanha, SKEJ da Eslováquia, TEJO da Holada, GEJ da Alemanha, Kosmo da Inglaterra e BEA/IEJ da Itália apresentam um projeto para receber subvenção do programa Erasmus+ da União Europeia. Esse projeto é sobre igualdade de gênero e felizmente ele tem dado certo. Por isso, dentro dele, ocorrerá um treinamento durante do IJK.

As associações devem enviar igualmente duas pessoas ao treinamento. Então, se você mora nesses países, nós recomendamos que você contate a associação para pedir informações sobre os métodos que são utilizados para escolher as pessoas que participarão em seu nome. Se o tema é interessante e você tem interesse de participar do treinaento, não perca essa oportunidade!